Em 2009, formado Designer Digital, comecei a atuar no mercado com design instrucional, ativação e promoção. Em 2011 surgiu uma oportunidade de trabalho em Luanda - Angola, onde passei alguns meses atuando no ramo de ativação e publicidade, o que ampliou meus paradigmas de mundo.

Ao retornar, minha escola de ATL foi a Taterka, por quase 4 anos. Em 2015, minha jornada como Diretor de Arte teve início na Woodycom, num período que me fez amadurecer muito nos processos e relações de trabalho.

Depois disso, facilitada pela forma freelancer de trabalho, se inicia uma jornada pelo universo BTL. Passei por agências como Momentum, Banco, Tudo, Rise, Tracylocke, Agência Haute e Outpromo. Toda essa vivência me permitiu constituir um conhecimento que engloba tanto as culturas internas e formas de trabalho em cada uma dessas grandes agências, quanto um funcionamento mais global da publicidade contemporânea, criando um repertório muito relevante sobre as formas de gestão humana, criativa e artística.

Em 2020, iniciei uma jornada de 2 anos na United Way Brasil, onde pude planejar e executar projetos relevantes com um foco maior em planejamento e prazo. A partir desse ponto, minha dinâmica criativa ganhou um novo ritmo.

Recentemente, as questões relacionadas à organização, processos e saúde mental, assim como sua fundamental importância no trabalho criativo, vêm para compor esse cenário, mobilizando reflexões sobre alternativas, considerando as mudanças do nosso mercado.

Do Design à Propaganda, da Propaganda aos BTL: tudo pelo essencial.

Ao longo dos anos, pude entender melhor que não basta só a pauta estar alinhada no sistema, mas sim, como está a pessoa que está fazendo a pauta andar? A filosofia da agência tangibiliza a realidade? O que estou deixando e levando do lugar onde estou trabalhando? O que significa eu estar aqui? Busco trabalhar didaticamente a comunicação, porque é o que geralmente vejo que falta; falar com o diferente, para que as sínteses sejam mais harmônicas.

Minha visão

Deixe seu contato aqui.